8 de jun de 2018

TAG ESTAÇÕES

Olha só que TAG mais curtinha e mais legal de ser respondida!
Confesso que eu não sou muito de responder a TAGs, mas essa daqui me conquistou de cara!
Ela é curtinha é bem interessante.

Primeiro, quero dizer que me inspirei no ig @sobencomenda . Vão lá conhecer as novidades. Tem muita coisa boa: TAGs, sorteios, resenhas...

Vamos lá?







1) Livro Primavera (Leitura Satisfatória)
A Filha do Norte - Volume 1 - Luísa Soresini - me surpreendeu demais. Eu li no formato físico, que eu gosto muito e fiquei tão ansiosa para saber a continuação, que não me contive e comprei logo o e-book para continuar a leitura no Kindle. Pense numa agonia pra saber o que aconteceria depois!!! Rsrsrsrs.

2) Livro Verão (Livro que você gostaria de viver a história)
A Pequena Livraria dos Corações Solitários - Annie Darling - foi um daqueles amorzinhos. A história é bem juvenil e sonhadora, mas com muitos conflitos entre o par romântico, coisa muito legal em qualquer romance que se preze! Eu amei a leitura do início ao fim. Também gostei muito pelo fato da protagonista ser dona de uma livraria, gordinha e cheia de sonhos! Amei.

3) Livro Outono (Livro que tinha tudo para ser bom, mas não gostou do final)
O Sorriso da Hiena - Gustavo Ávila - Esse livro foi perturbador, trata de um serial killer e de várias mortes, envolvendo crianças como expectadoras dos crimes. Muito brutais as cenas relatadas. Tinha tudo para ser um ótimo policial, mas o final me desapontou um bocado, mas acho que ainda assim é uma história super válida! Recomendo a quem gosta de suspense policial.

4) Livro Inverno (Aquele livro que te fez chorar muito, e que mexe com seu coração)
Marina - Calos Ruiz Zafón - Uma leitura que foi inesquecível. Suspense e Romance bem juvenil, de uma delicadeza extrema e que conquistou meu coração, mas que me fez chorar demais! Amei conhecer esse autor através desse livro maravilhoso!

Sintam-se à vontade para responder a essa TAG Literária, lembrando só de colocar os créditos para a página que me inspirou @sobencomenda, combinado?

Grande abraço,

Drica.