27 de jun de 2016

NÃO PARE DE LER!!!!


https://www.skoob.com.br/livro/264708ED296840

Meninos e meninas, não parem de ler esse livro eletrizante! É, simplesmente demais ler a saga dessa mocinha! Aventura e mistério para você perder a noção do tempo nas linhas dessa história! Eu, estou amando, e por isso venho convidar aos meus amigos e amigas para também fazer parte dos leitores da FML Pepper.

                                            ABRAÇÃO!
 _________________________________________________________________________
RESENHA

Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.

2 comentários:

  1. Uauu... parece bom mesmo!
    Vai pra minha lista de desejos!
    Abraço, Drica!
    :)

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo, Eu estou lendo, Jussara! Muito legal ficar esperando a próxima sequência de acontecimentos!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para trocar ideias e comentar suas leituras! É um prazer receber sua visita.

Drica.