13 de dez de 2016

Roteiro de Leitura para 2017

Eu, simplesmente sou alucinada por leitura. Se eu tivesse tempo sobrando eu seria capaz de ler uma livraria inteira em um ano (rsrsrs.. exagero, gente!!!).

Mas, voltando às leituras, eu sempre quero ler mais do que eu posso e para completar, nessa última Black Friday eu passei dos meus próprios limites na hora de comprar livros. Comprei para mim, comprei para os meus filhos e comprei um leitor de livros digitais (Kindle) para o meu maridão (presente de aniversário antecipado… rsrsrs)

Depois disso tudo, fiquei pensando como faria para dar conta de tantas leituras. Então resolvi sortear a sequência de livros que tenho para ler. Essas, são minhas leituras “obrigatórias” e pretendo finalizar todos e depois fazer a resenha para o blog.

Cortei papeizinhos e “mandei brasa” (rsrs). Coloquei meu filho para ir sorteando os números e relacionei aos meses do ano. Nos meses de Maio e Julho eu terei mais de uma leitura obrigatória, porque os livros escolhidos são muito fininhos e rápidos. No decorrer do ano eu posso ir colocando mais leitura nos meses, de acordo com o meu tempo. Até lá, vai ser o meu grande desafio para 2017.

Passei muitos anos sem ler muito e há pouco tempo voltei a devorar esses lindinhos de celulose. Agora é amor para o resto da vida!


Vamos à listinha?

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio

Junho
Julho

Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Se você tiver a sua própria listinha, faça o seu post e compartilhe com a gente! Vai ser ótimo saber como você organiza suas próprias leituras!

Beijão!

Drica.