24 de ago de 2016

RESENHA - PORQUE FECHEI OS OLHOS - JULIANA MENDES

O Livro da Juliana Mendes é um show. Eu nunca tinha lido um Romance Hot; esse foi o primeiro, e não me arrependo nenhum pouco de tê-lo lido, pois a história é magnífica e longe de ter sido escrito de forma vulgar, pois a Ju Mendes soube dosar muito bem as partes quentes com a belíssima história de Karen, uma publicitária relativamente bem sucedida e que por uma tragédia do passado sepultou seu coração, mas no livro irá travar uma guerra contra seus “fantasmas emocionais”, pois não sabia ela que um encontro e outra tragédia iriam reacender a chama de uma paixão e mudar seu curso de uma forma estonteante.


Não saberia como continuar a resenha sem recheá-la de spoilers, por isso, resolvi revelar muito pouco, mas, ressaltando que é do tipo do livro que você começa e não consegue mais parar. O lado difícil da leitura é que quando você está empolgadíssimo(a) com o desenrolar dos acontecimentos o livro chega ao fim!

Mas, não fiquem chateados com o final, pois a Juliana Mendes tem a continuação em um outro livro que vai ser lançado, ainda no final deste ano e que eu mesma já estou na fila de espera para comprar e devorar!