9 de jul de 2016

A FACE INVERSA DO AMOR - RAFAELA PERENSIN RABELO

 Estou de alma leve depois das primeiras páginas deste livro maravilhoso!

Vou deixar com vocês apenas um gostinho do prefácio, que já é o máximo!

"A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação que permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras que, juntas, são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações... "E, se?"." (Rafaela Perensin Rabelo)

Quando eu li esse pedaço inicial do prefácio, tive a certeza de não ter errado na escolha da leitura, pois o  que vem depois é extraordinário, gente! Eu convido aos bons leitores que experimentem na pele a leitura suave, e ao mesmo tempo forte, dessa jovem escritora mineira.

Vocês não tem noção da mistura de sensações que você pode vivenciar ao ler A face inversa do amor. Eu estou descobrindo e estou amando!

Não paro que me surpreender com os novos talentos nacionais na área da literatura, até quando o país ficará de olhos fechados para tanta gente boa! Confesso que nunca fui apresentada a tantas pessoas que trabalham com literatura nacional, quanto quando comecei a fuçar, por mim mesmo, os blogs e sites relacionados.


A Rafaela é um dos meus achados mais queridos! Muito doce e atenciosa, recebi na semana passada o seu livro com uma dedicatória muito delicada! Obrigada, minha querida! Espero que muitos leitores possam se deliciar com o seu livro e possam querer cada dia mais se embriagar de novas histórias.

Abraços,

Drica.